Thursday 1 November 2007

Tácticas anti-anti-aérea

Estamos nós a voar lá no alto com 200 mines no bucho qd alguém, que não bebeu nada, diz "o quê, vais beber outra?!" ao q nós respondemos "é só uma mine!". Dah! toda a gente sabe que 200ml de cerveja não é quase nada. Eis q acrescentam "mas tu ainda estás em condições?!" e aí olhamos para o gajo(a) ao lado, o q tem outras 200 mines no bucho, e perguntamos-lhe "não estás bem?" "eu estou!" "eu tb! vês estamos tranquilissimos e em perfeitas condições". Não percebo pq é q stressam tanto...

(as coisas q se aprendem com a minha madrasta... ela é muito à frente)

3 comments:

Krugul said...

Confesso que o post é algo confuso...a começar pelo título. Não percebo muito bem o enquadramento da conversa. Bem, se calhar não é para perceber..

Saudações Cervejeiras

kuyzat said...

é assim (como se diz por ai) tas nos copos e sentes-te na maior, nas nuvens. eis que surge uma anti-aérea (lembra-te q estás nas nuvens) q te quer trazer de volta a terra com questões como amanhã tens de te levantar cedo ou qq uma dessas coisas q não parecem ter importancia qd já estás com os copos. aí aplicas estas tácticas anti-anti-aéreas: não interessa tudo o q já bebeste mas apenas o facto de é mais uma mine não faz mal a ninguém. por outro lado para verificar se ainda estás em condições, perguntas ao teu companheiro bêbado (que como sabes é completamente imparcial e capaz de te dar uma opinião rigorosa sobre a tua lucidez no momento)

Krugul said...

ok, já estou esclarecido.