Sunday 20 January 2008

Adeus MineCity

Está na hora de acabar com o MineCity. Foi porreiro enquanto durou mas mais vale fechá-lo do que deixá-lo aqui a transformar-se em SuperBock sem álcool com sabor a pêssego.

Durante muito tempo eu resisti à ideia de criar um blog. Qd finalmente o fiz, sabia que exigiria uma razoável dose de dedicação e que eu não teria tempo para o manter sozinho. Mesmo que tivesse, isso não me interessava muito pois o que queria era um espaço comum para vários amigos e por isso convidei muitos para serem autores. Tirando o krugul, não houve resposta suficiente, por isso o blog morreu assim que eu lhe dediquei menos tempo.

Vou guardar todo o conteúdo do blog e, qd eventualmente tiver tempo, vou criar um website pessoal onde possa despejar coisas que queira partilhar. Um website pode ser muito mais estático, tipo armazém. Em conjunto com o website, penso criar um forum mt simples só para os amigos poderem deixar comentários, discutir entre eles etc.

Portanto, adeus camaradas cervejeiros.

3 comments:

Fuzhong! said...

Este post soube-me a uma mini já morna... que eu próprio deixei a um canto da mesa.

Há-de haver sempre mais grades, valha-nos isso!

Krugul said...

Pois, embora tivesse ficado surpreendido, sou levado a concordar contigo..

Após vários apelos que só mereceram um arroto do fuzhong, não faz sentido continuar um blog, que supostamente é um espaço de debate de ideias, convivio, piadas, parvoíces, etc..

Se calhar, a comunidade cervejeira anda tão entretida a beber minis que se esquece de passar por cá.. (infelizmente isso também não é verdade..). Aliás, digo mais, e isto já me anda a incomodar há muito tempo..

Os Minetauros(e não Minetauros) Scalabitanos (salvo honrosas excepções)caíram num marasmo incompreensível, em que NINGUÉM organiza eventos sociais (vulgo jantares de copos).
Para além disso, há algumas pessoas que se cortam mais vezes do que aceitam os convites, o que ainda é pior. Não sei qual a razão desta triste realidade, mas que já se arrasta há cerca de uma ano e poderá ter consequências muito negativas.

Quem ler isto, sabe se deverá ou não "enfiar o barrete". Deixo à vossa consideração.

Entretanto vou continuar a frequentar outros blogs como o Guia de Campo, que é de excelente qualidade e que dá sempre para gozar com o Filipe.

Saudações Cervejeiras e até ao próximo jantar, cuja data é uma verdadeira incógnita...

Fuzhong! said...

De certeza que estavas a ouvir "Nobody loves me" dos Portishead (já agora, quem quer ir ao concerto??) enquanto escrevias esse comentário...

Podem sempre vir até Lisboa (acho que a excepção aos minetauros scalabitanos era eu), que o que não tem faltado aqui é jantares e copos. Ou então, numa qualquer saída de campo, que dá sempre direito a comezaina ao almoço.

E assim, em vez de gozarem comigo no meu blog, gozavam pessoalmente (obviamente com as réplicas cínico-sem-sentimentos de minha parte...). Já têm saudades confessem...