Thursday 31 January 2008

Mariquices

Tenho pena que isto acabe porque, apesar de não gostar de cerveja, gosto de me rir com as vossas parvoíces... (no bom sentido, claro) Além disso, desde que formatei o PC ainda não instalei o meu feed reader, o que me deixou um bocado por fora das actualizações deste e de outros blogs que visitava com frequência.

Também percebo a posição do Koiso... Mas, sendo que este blog segue maioritariamente a temática da "mine", vejo-me limitado em termos do meu possível contributo (por razões que divulgarei mais abaixo). Contudo, apesar de não saber arrotar, aqui vai uma tentativa. Vou escrever sobre a única coisas que sei em relação a cerveja e sobre a eventual relação que a cerveja tem comigo:

Não gosto de cerveja.
E não gosto porquê? Porque me sabe mal... Se me soubesse bem, gostava!...
Podem sempre dizer que ah, e tal... isto são mariquices!..., que é uma questão de hábito, que o vinho também me sabia mal e agora bebo-o, podem pôr em causa a minha masculinidade e coisas do género mas... não é por aí que ma vão impingir. Já não tenho idade para tentar gostar de coisas que me sabem mal e sinto-me bastante confiante acerca da minha masculinidade. Tenho pêlos no peito e tudo.
Contudo, apesar de não gostar de cerveja, eu e a "mine" temos uma coisa muito importante em comum:

gás.

Tenho dito. Pffffff.......

Não é bem um arroto, mas anda lá perto. E aproveitando a deixa, e a propósito de gás, aproveito para deixar aqui um link para uma historiazinha que escrevi noutro cantinho.

3 comments:

Krugul said...

Sejas muito bem vindo na tua estreia!

Confesso que me custa encerrar o blog. Gostava de fazer uma última tentativa de reanimar o espaço..

Embora o blog tenha como tema de fundo a cerveja, todos os assuntos são possíveis e o vosso contributo é muito bem vindo, mesmo que não tenha nada a ver com cerveja.

Realmente um homem não é mais masculino por beber cerveja..mas se em vez de uma mine pedir uma super bock com sabor a pêssego...já não ponho a mão no fogo..

Grande abraço e aparece sempre

Krugul said...

A história no teu blog está muito boa..hahahha
Aposto que disseste "Pig! Não acredito que fizeste isso!"...

João Esquecido said...

Ah, bom!... Sendo assim, conto contribuir esporadicamente. Se não for com arrotos, que seja com bufas.

Até à vista